top of page
  • Foto do escritorLucas Lima

O dia em que Cássia Eller acordou Dave Grohl

Cantora apresentou o clássico "Smells Like Teen Spirit" no Rock In Rio III e impressionou o músico estadunidense

Cássia Eller no Rock In Rio
Cássia Eller no Rock In Rio III

O show que Cássia Eller fez no Rock In Rio III, em 2001, ficou para a história. Na ocasião, a cantora brasileira abriu os trabalhos no mesmo dia em que bandas como Foo Fighters e R.E.M se apresentariam.


Mas a data de 13 de janeiro de 2001 não ficou marcada apenas pelos fãs que acompanharam a apresentação de Cássia Eller. Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, ficou impressionado ao ouvir a versão da cantora brasileira para "Smells Like Teen Spirit", clássico do rock mundial lançado em 1991 pelo já citado Nirvana.


No momento do show, Dave estava dormindo, mas Melissa Auf der Maur, ex-baixista da Hole e na época namorada de Grohl, acordou o músico para que ele pudesse prestigiar a apresentação de Cássia, em especial, a interpretação para "Smells Like Teen Spirit".


Ao se encontrar com Cássia, Dave declarou que aquela era a melhor versão que ele tinha ouvido da faixa até então. Mais tarde, no show do Foo Fighters, Cássia subiu ao palco com Melissa para desejar feliz aniversário ao músico, que na época completava 32 anos.


Na WePlay, você pode se lembrar do show completo de Cássia Eller no Rock In Rio.



bottom of page