top of page
  • Foto do escritorLucas Lima

NX Zero anuncia volta aos palcos após 5 anos

Banda é atração confirmada do Mita Festival

NX Zero anuncia volta aos palcos após 5 anos
NX Zero em foto de César Ovalle

Após muitos rumores, especialmente nas redes sociais depois da divulgação de um vídeo misterioso, a volta do NX Zero finalmente foi confirmada ainda para este ano. Isto porque a banda formada por Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weskler, Caco Grandino e Fi Ricardo é atração do Mita Festival, que terá edições em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Segundo a assessoria do grupo, as novidades não devem parar por aí. Podemos esperar um ano cheio para a banda, embora ainda não tenham sido divulgadas outras datas de shows ou mesmo o lançamento de algum registro, como álbum ou single.


Considerada uma das mais importantes bandas do movimento emo, que chegou ao ápice no país nos anos 2000, o NX Zero fez sua turnê de despedida em 2017 e, desde então, os seus integrantes têm se dedicado a outros projetos. Daniel Weksler, que também é baterista da cantora Pitty, anunciou no final do ano passado o seu desligamento da turnê "Matriz 3.0". A atitude repentina desencadeou diversos rumores sobre a volta do NX Zero.


Na WePlay, a primeira plataforma de streaming de shows brasileiros, você assiste ao show "Norte Ao Vivo", último registro da banda até o momento. Acesse já e relembre esse show histórico!

111 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page