top of page
  • Foto do escritorLucas Lima

4 shows para relembrar o pagode anos 90

Celebre grandes sucessos de um dos estilos mais amados pelos brasileiros


Os anos 90 foi uma época de efervescência cultural e, dentro das tantas manifestações artísticas, o que mais se destacou, claro, foi a diversidade. Dentro de um verdadeiro caldeirão de sucessos, o pagode se estabeleceu como um dos mais populares e mais amados ritmos do Brasil.


Na WePlay, a primeira plataforma de streaming de shows brasileiros, você pode relembrar grandes apresentações de artistas que surgiram naquela época e que fazem sucesso até os dias de hoje. Separamos 4 apresentações incríveis, que, com certeza, vão desbloquear muitas de suas memórias.


Pixote - 15 Anos


O Pixote é um dos grupos mais amados do pagode e seus sucessos embalam multidões até hoje. Esse show é uma verdadeira cápsula do tempo, tendo em vista que foi gravado em 2007, quando o grupo comemorava 15 anos de carreira. Naquele tempo, a celebração já estava em vias dos grandes sucessos lançados pelo Pixote. Hoje, as canções atemporais se juntaram a outras, lançadas posteriormente (estas você pode conferir na série de shows gravadas no estúdio Showlivre).



Grupo Revelação - Ao Vivo No Morro


O Grupo Revelação é um dos mais clássicos dentro da música brasileira. Com canções que versam sobre romances ou positivismos, super necessários para a vida de qualquer um, o grupo fez um enorme sucesso no país inteiro. Aqui na WePlay você relembra os tempos áureos do grupo com a apresentação "Ao Vivo No Morro", que conta com uma plateia animada, resultado de uma performance eletrizante e carismática.


Sorriso Maroto - Por Você Ao Vivo


Com certeza o pessoal do Sorriso Maroto é mestre em fazer músicas românticas. E a assinatura do grupo não passou despercebida nesse show gravado em 2005 no Rio de Janeiro. Assista e curta os grandes sucessos do Sorriso.


Negritude Jr. - Ao Vivo No Estúdio Showlivre


O Negritude Junior foi um dos grupos que mais emplacaram sucessos nos anos 90. E, claro, a maioria dessas músicas nós sabemos cantar de cabo a rabo até hoje. Na WePlay você relembra esses hits com um verdadeiro show feito no Estúdio Showlivre.

304 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page