top of page
  • Foto do escritorLucas Lima

Pitty e Nando Reis gravam DVD em São Paulo

Músicos registram a turnê "As Suas, As Minhas e As Nossas" no Vibra São Paulo

Pitty e Nando Reis gravam DVD em São Paulo
Pitty e Nando Reis| Foto: Otávio Sousa

Nos últimos meses, Pitty e Nando Reis estão juntos na estrada com a turnê "As Suas, As Minhas e As Nossas". Também intitulado como PittyNando, o projeto é um sucesso e capitaliza a perfeita conexão entre duas gerações: a do titânico Nando, que emergiu aos ouvidos do público nos anos 80 e seguiu com uma bem sucedida carreira solo e a da baiana Pitty, que veio para rejuvenescer o rock brasileiro nos anos dois mil e que, desde então, tem ido muito além do hardcore proposto nos álbuns iniciais.


A união entre os dois resultou em uma imensa lista de hits e um show muito elogiado. O sucesso é tanto que a parceria foi para estúdio; chega na próxima quinta-feira, 2, um EP com clássicos como “Os Cegos do Castelo” (Nando Reis) e "Na Sua Estante" (Pitty), além da inédita “PittyNando” (Pitty/ Nando Reis), composta durante a turnê. Além disso, os dois sobem ao palco do Vibra São Paulo no sábado, 3, para a gravação de um DVD.



Foto: Lucca Miranda

O repertório do EP, assim como o do show, traz versões completamente novas de sucessos que foram revisitados, ganhando arranjos bem diferentes dos originais a partir de uma pesquisa minuciosa. “Primeiro fiz um setlist gigantesco com todas as minhas músicas e as do Nando. Depois fomos observando quais eram as músicas que combinavam mais e que as pessoas gostariam de ver a gente cantando junto e, principalmente, que músicas se mesclavam umas às outras de forma orgânica. Então o público vai ouvir no EP, assim como no show, canções que são conhecidas, mas de uma forma que nunca escutaram antes” – conta Pitty.


O registro audiovisual sucede "Matriz Ao Vivo", lançado em 2020 pela Deckdisc e já disponível na WePlay.


Serviço


Show: Pitty e Nando Reis - Lançamento do EP "As Suas, As Minhas e As Nossas"

Data: 3 de dezembro (sábado)

Horário: 22h

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida - São Paulo/SP

Ingressos: A partir de R$ 60

Classificação: Livre (menores de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis)

167 visualizações
bottom of page