top of page
  • Foto do escritorLucas Lima

Roberta Campos mistura soul e MPB em novo single

"Esqueço das Horas (Always On Replay)" é o título da faixa lançada em parceria com Kate Eaton


Roberta Campos e Kate Eaton
Foto: Divulgação


Roberta Campos se uniu à cantora inglesa Kate Eaton no single "Esqueço das Horas (Always On Replay)”, lançado na última sexta-feira, 24. O single sucede “Lumiar”, faixa lançada no início deste ano.


Mesclando o MPB melodioso, som clássico de Roberta Campos, com o soul emotivo e cativante de Eaton, “Esqueço Das Horas (Always On Replay)" conta a história já conhecida de um amor perdido, mas, com o diferencial de simbolizar uma experiência universal. Além disso, a faixa também mostra uma junção de gerações, já que Campos é um nome grande no Brasil enquanto a inglesa faz parte de uma nova geração musical.


A canção foi masterizada no histórico estúdio Abbey Road, em Londres. A produção é de Nick Atkinson e a instrumentação também foi repleta de estrelas da cena londrina, como Jon Cox no baixo (baixista, dentre outros artistas, de Ed Sheeran), Joe Glossop nos órgãos (que já trabalhou com artistas como James Morrinson) e Sebastian Hankins na bateria (baterista também de KT Tunstall, dentre outros).


Na WePlay você assiste ao show "Todo Caminho É Sorte", com grandes sucesso de Roberta Campos.

60 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page