top of page
  • Lucas Lima

WePlay é finalista do Prêmio Profissionais da Música

Primeira plataforma de streaming de shows brasileiros é destaque em um dos principais prêmios do país


Equipe da WePlay Music TV
WePlay Music TV é finalista do Prêmio Profissionais da Música| Foto: Paulo Rapoport

A WePlay Music TV, a primeira plataforma de streaming de shows brasileiros, é finalista do Prêmio Profissionais da Música. Após passar por uma fase aberta de votações e por um juri especializado, a iniciativa inédita concorre com outros projetos na categoria "Projetos Musicais de Entretenimento".


"É muito importante para nós estarmos em um prêmio tão importante, que reúne tanta gente talentosa dentro do mercado da música. Muito além do prêmio, o nosso objetivo é nos conectarmos, nos unir com todas as ações positivas dentro da música. Isso é o que a gente prega quando falamos sobre valorização do músico e da música brasileira", conta a CEO Maria Rita Lunardelli.


Há pouco tempo no mercado, a WePlay surgiu com a premissa básica de valorização dos músicos e da música brasileira. Foi o primeiro serviço de streaming que nasceu com o objetivo de pagar os direitos conexos aos músicos acompanhantes, o que raramente acontece dentro de outras plataformas.


A WePlay também resgata a sensação de folhear os encartes de DVDs ao disponibilizar todos os créditos para músicos e autores. A ideia é que cada vez mais esses dados sejam aprofundados para que a experiência vá além do que era nos encartes.


Acesse já a WePlay!



18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page