top of page
  • Foto do escritorLucas Lima

WePlay é selecionada para o Programa de Startups Alpha, da Web Summit

Iniciativa busca identificar e promover o crescimento de startups emergentes e inovadoras



Mais do que um mero evento de tecnologia, o Web Summit, que neste ano acontece de 16 a 18 de Abril no Rio de Janeiro, é um verdadeiro catalisador para o progresso, inovação e a colaboração dentro do cenário tecnológico nacional e global. Primeira plataforma de streaming de shows brasileiros, a WePlay Music TV, com sede em São Paulo, foi selecionada para participar da feira, hoje considerada uma das maiores do mundo.


"Para nós da WePlay, estarmos entre os escolhidos para participar deste evento é não apenas um privilégio, mas uma confirmação do nosso compromisso em liderar e inovar no mercado fonográfico digital. Estamos especialmente entusiasmados por fazermos parte do Programa de Startups Alpha, uma vitrine para empresas que estão na vanguarda da inovação em seus setores. Este reconhecimento é uma prova do nosso esforço contínuo para revolucionar a maneira como a Música é compartilhada e vivenciada", conta Maria Rita Lunardelli, CEO e fundadora do serviço de streaming.


Mais do que um serviço de áudio e vídeo, a WePlay conecta a energia dos shows gravados com a experiência da vida real. Afinal, não é só de séries e filmes que o ser humano vive. O objetivo da startup brasileira é o de ressignificar o conceito de entretenimento, onde o telespectador não apenas recebe, mas participa ativamente ao cantar, dançar, se emocionar e se conectar com canções que fizeram história ou que criaram novos momentos.


"Queremos aproveitar este momento para agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e, claro, à  nossa equipe. Sem esse apoio contínuo, a nossa visão de inovar e transformar o mercado da Música não seria possível. Estamos ansiosos para fazer conexões significativas, descobrir as últimas tendências e mostrar ao mundo o que a WePlay tem a oferecer", finaliza Maria Rita.


O que é o Programa de Startups Alpha


O Programa de Startups Alpha é uma iniciativa dentro da Web Summit que busca identificar e promover o crescimento de startups emergentes e inovadoras. Essas empresas são selecionadas com base em critérios como potencial de crescimento e originalidade da ideia.


O programa oferece às startups selecionadas uma série de benefícios, entre eles o acesso a investidores, mentores e potenciais parceiros de negócios . Além disso, as startups Alpha têm a oportunidade de participar de sessões de pitch, onde podem apresentar suas soluções para uma audiência global de grandes nomes da indústria.


A WePlay é uma plataforma de streaming de shows brasileiros que acredita na diversidade da música nacional e na importância das informações e dos créditos para os artistas. Conheça mais sobre o serviço em weplaymusic.tv.br.



50 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page